Terceira edição do Festival Rio Ouricuri reúne artistas e promove cultura no interior do Pará

WhatsApp Image 2021-03-22 at 10.26.14.jp

Promover música, arte, cultura e sustentabilidade. Esse é o propósito do Festival Rio Ouricuri que acontece nesta sexta (27) e neste sábado (28) reunindo artistas de dez municípios do interior do Pará.

Em sua terceira edição e com patrocínio da Lei Federal Aldir Blanc, o Festival oferece "programação gratuita acessível e inclusiva com apresentações musicais, dança, Feira agroecológica, Feira Criativa, palestras e oficinas". A iniciativa reúne jovens paraenses das cidades de Capanema, Bragança, Santarém Novo, Castanhal, Igarapé-Açu, Primavera, Belém, Capitão Poço, Vigia e Marabá.

 Uma das maiores manifestações da cultura interiorana da região Nordeste do Pará, a terceira edição do Festival contará com transmissão 100% online pelo canal do Youtube por conta das medidas de restrição impostas pela pandemia de COVID-19. 

Segundo os organizadores, "embora fosse forte o desejo de promover presencialmente ao menos a feira agroecológica, todos os esforços foram direcionados para evitar qualquer tipo de aglomeração e garantir a segurança sanitária dos participantes".

Informações sobre a programação você pode conferir clicando aqui  ou no vídeo abaixo:


Da Redação

FOLHA 390


Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar