Sagais Tech é a mais nova loja de suprimentos em informática e escritório de Capanema


INFORME PUBLICITÁRIO | 

Inaugurou em Capanema, na última terça-feira (09) a Sagais Tech. A mais nova loja de suprimentos em informática e escritório de Capanema.

O empreendimento oferece insumos para impressão como recarga de toner e de cartucho para impressoras jato de tinta, venda de pó para impressoras laser, assim como cartuchos remanufaturados e originais. Na Sagais Tech, o cliente também conta com a venda de materiais para escritório e serviços de impressão em geral.

Para Camila Sagais, proprietária da empresa, a ideia de abrir um negócio de suprimentos de informática em Capanema se deu em função do crescimento da demanda por essa categoria de serviços na cidade. "Hoje em dia quase todo mundo tem uma impressora em casa ou um computador. Quando o cliente tem alguma necessidade, seja de comprar insumos ou mesmo fazer um reparo no seu PC, ele vai buscar uma loja que ofereça qualidade, atendimento rápido e preço baixo. Isso a Sagais Tech sabe fazer muito bem" - Afirmou a empresária.

Giovani Costa, sócio do empreendimento, afirma que muito mais do que vender produtos, a Sagais Tech busca oferecer comodidade ao cliente por meio do atendimento à domicílio "[...] com a necessidade de distanciamento social, imposta pela pandemia, hoje as pessoas estão saindo menos de casa, necessitando que a loja vá até elas. É só nos chamar no whatsapp ou no instagram, que vamos até o cliente". 

A Sagais Tech está localizada na Avenida Barão de Capanema, em frente à Assembleia de Deus, próximo ao terminalzinho.

 




Next Post Previous Post
1 Comments
  • Unknown
    Unknown 11 de fevereiro de 2021 às 21:08

    Excelente loja, recomendo demais!

Add Comment
comment url

Você também pode gostar