Estação comercial Nazira Buchacra é inaugurada em Capanema

Imagem: Bruno Cecim (Agência Pará)

Nesta sexta-feira (12) a Prefeitura Municipal de Capanema inaugurou a Estação Comercial de Capanema (Projeto Revita). O evento contou com a presença do Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho (MDB), de diversas autoridades municipais, estaduais e federais. 

Vereadores e prefeitos de diversas cidades da região também prestigiaram o ato de entrega da obra. 

Imagem: Bruno Cecim (Agencia Pará)

A revitalização e ampliação da Estação Comercial Pública de Capanema, Nazira Buchacra (uma singela homenagem à mãe do ex-prefeito Alexandre Buchacra), localizada no bairro Centro, foi idealizada pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura municipal e conta com investimentos do Estado, por meio do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 579 mil. A obra vai garantir a complementação da área, com a construção de mais 16 boxes, voltados para a comercialização de produtos, banheiros públicos e uma praça central.

 
Imagem: Antonio Victor (Folha 390)
 
“Hoje estamos entregando mais estas importantes obras em Capanema. Vamos continuar trabalhando e avançando com a agenda de benefícios para melhorar a vida da população. Vamos continuar trabalhando cada vez mais podendo anunciar a inauguração, já neste segundo semestre, da Policlínica para Região do Caetés como também o início da pavimentação da estrada Tauari e Mirasselvas”, anunciou.
 
Imagem: Bruno Cecim (Agência Pará)

 O prefeito Chico Neto destacou a importância da parceria institucional entre município e Governo do Pará para avançar em desafios históricos do município e região. O chefe do Poder Executivo Municipal afirmou que os avanços em infraestrutura auxiliam na atração de investimentos e geração de empregos. “Importante para melhorar as condições e vida da população”, pondera.
 
Na ocasião o governador também sinalizou a liberação de recursos para reforma e ampliação da Central de Abastecimento, que está há anos em condições precárias. 

Reportagem:
FOLHA 390 e Agência Pará
Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar