GRUPO MATEUS (GMAT3) INAUGURA LOJA EM CAPANEMA-PA


Na última sexta-feira (18) o Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou no município de Capanema, nordeste do Pará, uma unidade do Mix Atacarejo. O empreendimento faz parte do plano de expansão da companhia nas regiões norte e nordeste do Brasil.


O evento contou com a participação do empresário Ilson Mateus (CEO da Companhia), de membros da diretoria, colaboradores das empresas executoras do projeto, autoridades políticas, funcionários e clientes que aguardavam ansiosos pelo momento da abertura de portas.

A nova loja conta com uma planta de 5.156,12 m². O estacionamento oferece capacidade de 262 vagas para carros e 195 vagas para motos, oferecendo conforto e praticidade para o povo de Capanema e região.

EXPECTATIVA

A inauguração do empreendimento era muito aguardada pelos capanemenses, que sentiam necessidade de uma rede de supermercados que oferecesse maior variedade de produtos a preços mais competitivos. 

ESTRATÉGIA

Capanema é reconhecida como polo econômico da região nordeste do Pará, recebendo, portanto, pessoas das várias cidades circunvizinhas e, inclusive, da amazônia maranhense, a qual abrange os municípios que se encontram na divisa entre Pará e Maranhão.

Considerando esses fatores estratégicos, a presença do Mix Atacarejo em Capanema, impulsionará o ecossistema de varejo, apresentando forte capacidade de lucratividade, além de gerar vários empregos para a população local.

HISTÓRICO

Em 13 de outubro de 2020 o Grupo Mateus (GMAT3) abriu capital na Bolsa de Valores (B3), realizando o maior IPO do nordeste do Brasil, sendo também o maior do ano de 2020 na Bolsa, levantando R$ 4,61 bilhões de reais em sua oferta inicial, com o preço de ação negociado a R$ 8,97. O recurso obtido com a oferta está sendo aplicado no plano de expansão da companhia.

 

REPORTAGEM

FOLHA 390

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar