Veterinário mata cliente em São Luís do Maranhão
O veterinário Daniel Leite (à esquerda) e o empresário Eduardo Viegas, morto a tiros na Prontoclínica. Foto: Blog do Minard. |
No dia do médico veterinário, 09 de setembro, um crime chocou a população da ilha de São Luís do Maranhão. Segundo noticiou o Jornalista Gilberto Lima, em seu blog de notícias, na noite da última quarta-feira, o médico veterinário identificado como Daniel Leite Cardoso desferiu nove (9) tiros no empresário Eduardo Viegas, proprietário de uma pizzaria na cidade de São Luís.
O crime ocorreu no interior do estabelecimento conhecido como ProntoClínica Veterinária. Segundo informou o jornalista, o empresário levou o seu gato para fazer tratamento no estabelecimento. Ao receber a cobrança, o cliente ficara insatisfeito com o alto valor cobrado pelo serviço, exigindo do médico uma nota fiscal para comprovar o valor. O profissional informou que não poderia dar a nota naquela noite, então o cliente tomou o celular e começou a filmar, o médico tentou tomar o aparelho de Eduardo empreendendo luta corporal. Após esse episódio, o veterinário desferiu nove tiros na cabeça da vítima com uma pistola Ponto 40, levando a óbito o empresário. Após o crime, o assassino empreendeu fuga, tomando rumo desconhecido.
O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios da Polícia do Maranhão.
Nota da ProntoClínica Veterinária sobre o ocorrido
Fonte: Blog do Minard / São Luís-MA |
Da redação
FOLHA 390