Acidente no supermercado Mateus deixa vítima fatal

Imagem: Twitter do Governador Flávio Dino

Segundo informações um desabamento de prateleiras ocorrido no Mix Atacarejo na noite da última sexta-feira (02) na região conhecida como "Curva do 90" no bairro do Vinhais, na Cidade de São Luís do Maranhão, vitimou a paraense Elane Markes de 19 anos. A jovem era funcionária do supermercado e havia sido promovida recentemente para a função de Promotora de Vendas. Segundo informações de populares, no momento em que as prateleiras começaram a desabar, Elane ficou sem ação, sendo atingida diretamente pelas estruturas metálicas, evoluindo a óbito.

As equipes de Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão atuaram no atendimento da ocorrência que resultou no saldo de 1 óbito e 8 feridos que foram atendidos por três hospitais da capital.

Em respeito ao luto dessa tragédia, a direção geral do Grupo Mateus decretou o fechamento das lojas neste sábado (03).

Se você costuma frequentar o supermercado Mateus em sua região, fique atento aos movimentos das empilhadeiras e respeite ao aviso  de não circulação de pessoas próximas às prateleiras, por conta do risco de acidente como esse ocorrido na ilha de São Luís do Maranhão.

Da Redação

FOLHA 390

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar