Faça uma pós-graduação FAVENI

 


INFORME PUBLICITÁRIO

O Grupo Educacional FAVENI (Faculdade Venda Nova do Imigrante), especializado em educação superior, anuncia a oferta de cursos de Pós-graduação Latu senso para Capanema e região em parceria com a Collabora Educação & Soluções. A instituição possui polos espalhados por todo o Brasil e oferta cursos online de qualidade através de uma plataforma intuitiva que permite aos alunos estudarem onde estiverem, respeitando seu próprio tempo.

Na FAVENI, o estudante tem a possibilidade de escolher entre mais de 800 cursos de pós-graduação nas áreas de Agricultura e Veterinária; Ciências Sociais, Negócios e Direito; Ciências, Matemática e Computação, Educação; Engenharia e Segurança do Trabalho; Engenharia, Produção e Construção; Humanidades e Artes; Saúde e Bem-estar Social; Serviços. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ideais para quem quer crescer na carreira ou prestar concurso público para áreas correlatas. 

As mensalidades são oferecidas a preços que cabem no seu bolso com condições de pagamento incríveis e a matrícula é feita 100% online por meio do Polo Virtual de Capanema-PA.
Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar