Agentes de trânsito realizam blitz educativa em Capanema

Agentes de Trânsito durante a blitz. Foto: Folha 390

 Na tarde da última quarta-feira (07), os agentes de trânsito de Capanema realizaram blitz educativa na Avenida Barão de Capanema, nas mediações das Lojas Americanas. Segundo o instrutor da ação Jaques Jofredo, a iniciativa faz parte do processo de treinamento dos agentes de trânsito do município e possui objetivo educativo.

"A nossa ideia inicial com essa blitz educativa é verificar as principais infrações ocorridas no  município de Capanema. Identificamos pela manhã as principais infrações e ao longo da semana trabalharemos para coibir as infrações identificadas. isso faz parte de um treinamento dos agentes de trânsito [...] Em momento algum a ideia é só notificar, mas infelizmente as ações punitivas serão necessárias em circunstâncias específicas" Afirmou o coordenador das atividades

As principais infrações percebidas pelos agentes ao longo da ação foram as seguintes:

- Menores conduzindo veículos automotores;

- Condutores sem capacete;

- Motocicletas sem placa;

- Condutores sem cinto de segurança

Durante a blitz, uma motocicleta precisou ser apreendida por constar de registro de furto na base de dados do DETRAN.

Recentemente o Portal FOLHA 390 entrevistou o Secretário de Trânsito, Harley Diniz, a fim de levar ao conhecimento dele, a situação caótica em que se encontra o trânsito de Capanema. As ações que estão acontecendo, já haviam sido sinalizadas durante a entrevista com o responsável da pasta.

DA REDAÇÃO

FOLHA 390

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar