SENAC Capanema oferta cursos gratuitos para a comunidade


 

O SENAC Capanema está oferecendo cursos gratuitos para a comunidade. São oportunidades para cursos de formação inicial e continuada para diversas áreas de atuação do comércio.

Para quem está desempregado ou em busca de novas oportunidades no mercado, investir em um curso do Senac pode ser a solução que estava faltando. Isso porque os cursos da instituição são desenvolvidos de acordo com as necessidades reais do mercado de trabalho.

Para conferir a agenda completa de cursos do Senac Capanema para 2020, acesse: https://www.pa.senac.br/unidade/capanema-base-remota .

Os cursos gratuitos do Senac Capanema são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), programa criado em 2008 em parceria com o Governo Federal cujo objetivo é oferecer bolsas de estudos para pessoas oriundas de famílias carentes.

Dessa maneira, a instituição contribui para a capacitação profissional e a inserção no mercado de trabalho de milhares de pessoas – todos os anos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos. Para saber quais são os cursos gratuitos que estão com as inscrições abertas na unidade de Capanema, siga o passo a passo abaixo:

Acesse a página do programa de gratuidade: https://pa.senac.br/psg/

Assim que a página carregar, toque em “Consulta de Vagas”. Agora, desça até a unidade de Capanema e veja se há algum processo seletivo.

Clique edital do curso desejado para visualizar os documentos e os pré-requisitos para realizar a sua inscrição.

Vá até a unidade e preencha a ficha de inscrição para participar do processo seletivo.

Para mais informações, favor entrar em contato com o SENAC Capanema:

  • Travessa Osvaldo Cruz, 161 - Oliveira Brito
  • Capanema - PA
    (91) 3462-1745 / 0800 701 4492
  • E-mail: atendimento@pa.senac.br
  • Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas


Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Você também pode gostar